sábado, 8 de novembro de 2014

A "Bíblia" se diversifica para atrair mais leitores


Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Andres. Eu sou um profeta de Deus que tem visões de Deus todos os dias. Eu sigo a Jeová e a Jesus. Eu quero te informar do meu website: http://tornaraluz.info Este website é evangelístico, de tornar a Luz (Deus Pai é a Luz (João 1:5)). Tambem tem bastante de tornar a justiça (Daniel 12:3) . Neste website tem muitas orações importantes, orações de juízo, fala sobre jejum, visões, adoração e o arrebatamento e a grande tribulação. Neste website, http://tornaraluz.info tem os corretos significados das palavras fornicação, adultério, lascívia, porfias, emulações, deuses, coração, alma, próximo,orgulho, loucura, puro e de outras palavras vindo do grego e outras do hebraico. Eu peguei os significados das palavras de The New Strong’s Exhaustive Concordance of Bible por James Strong para as palavras da Biblia. Essa Concordancia tem o melhor dicionário para o hebraico e grego da Biblia. Tambem usei de The New Strong’s Expanded Exhaustive Concordance of Bible por James Strong. Vê os significados do que é ser puro de coração. Da para download/baixar o meu texto de tornar a Luz e meus canticos de adoração a Jesus e a Jeová gratis. Neste texto de tornar a Luz revela o que você tem que fazer para ter visões de DEUS, para ser profeta. Tem oração de extra juízo muito poderosa contra todos os seres inimigos seus (e eles são inimigos de Deus) e para você ser mais justo contra cada um deles e contra satanás (a antiga serpente que enganou a Eva. em Gen. cap.3 , ele é a antiga serpente, o diabo e satanás (Apocalipse 20:2)) usando o maior número que é sem fim e está aumentando para extra julgar eles, etc. Eu usei este numero do número de Deus que Jesus me revelou então estas são as melhores orações do mundo. Tem também a oração de todas as orações que foram oradas que são uteis e importantes, etc a ti e a JEOVÁ. Também tem outras orações usando este número. Este website mostra como você pode fazer arquivos de orações usando este número e para multiplicar os teus arquivos de oração em oração e como salvar los no Terceiro Céu e como fazer seu arquivo de “para armazenar”. Este arquivo é de teus arquivos de oração multiplicados usando este número. Você sempre tem que progredir contra satanás e todos os seres inimigos seus, se extra vingar contra eles, O SENHOR JEOVÁ me ensinou isto. O SENHOR JEOVÁ me falou que este website é o melhor do mundo. Este website salva do inferno. Checa todas as minhas orações e os vídeos cristãos também. JEOVÁ me revelou que Rachael Lampa é a melhor cantora cristã do mundo. JEOVÁ DEUS me revelou que este website é o melhor do mundo. Só tem que ser mesmo, ELE me guiou ao fazer-lo e o SENHOR JESUS tambem. Por favor divulga este website para femeas bonitas para levar elas a fazer a vontade de Deus. É muito bom este website. JEOVÁ me revelou que Ele quer femeas bonitas. Se você divulgar esse website a femeas bonitas você terá boas obras, ou mais boas obras. Você vai ficar muito feliz se você ler esse texto de tornar a Luz inteiro.

    ResponderExcluir